quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Download – Top 50 – Filmes Nacionais

Nome Original: Top 50 Filmes Nacionais Filmes Gratis
Direção: vários
Lançamento: Varios
Duração: Variada
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI/RMVB
Tamanho: 300 a 800 Mb cada filme
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Release by: Filmes Gratis

Descrição: Top 50 Só com Filmes Nacionais 


Filmes do Post:
A Casa da Mãe Joana – 2008
Gabriela, Cravo e Canela – 1984
Divã – 2009
Entre Lençois- 2008
Cidade dos Homens – 2007
Central do Brasil – 1998
Bicho de Sete Cabeças- 2001
Tropa de Elite – 2007
Cidade de Deus – 2002
O Auto da Compadecida – 2000
O Redentor – 2004
Olga – 2004
Meu Tio Matou Um Cara – 2004
Era Uma Vez – 2008
Primo Basílio – 2007
Desmundo – 2003
Jean Charles – 2009
O Coronel e o Lobisomem- 2005
Os 12 Trabalhos – 2007
Lisbela e o Prisioneiro- 2003
Caixa Dois – 2007
O Que é Isso, Companheiro – 1997
Carandiru – 2003
Cazuza O Tempo Não Para – 2004
O Menino Maluquinho- 1994
O Pagador de Promessas- 1962
Salve Geral – 2009
Ultima Parada 174- 2008
Eu Sei Que Vou Te Amar – 1986
Bete Balanço- 1984
O  Homem que  Desafiou o Diabo – 2007
O  Homem que Copiava – 2002
Copacabana – 2001
Memórias Postumas de Brás Cubas – 2001
Nossa Vida Não cabe num Opala- 2008
Deus é Brasileiro – 2003
Zuzu Angel – 2006
Se eu Fosse Você – 2005
Meu Pé de Laranja Lima – 1970
O Cheiro do Ralo – 2007
O Ano Que Meus Pais Sairam de Férias – 2006
Macunaíma – 1969
Madame Satã – 2002
Marvada Carne  – 1985
Os Normais  – 2003
O Xangô de Bakerstreet – 2001
O Casamento de Romeu e Julieta – 2004
Ó Pai i ó – 2007
Meu Nome Não é Johnny – 2008
Vidas Secas – 1963



 A Casa da Mãe Joana >> Megaupload
 Gabriela, Cravo e Canela>> Megaupload -

 Divã >> Megaupload -

 Entre Lençois>> Megaupload -

 Cidade dos Homens >> Megaupload -

 Central do Brasil >> Megaupload -

 Bicho de Sete Cabeças >> Megaupload -

 Tropa de Elite >> Megaupload -

 Cidade de Deus>> Megaupload -

 O Auto da Compadecida- >> Megaupload -
 O Redentor >> Megaupload - Depositfiles
 Olga>> Megaupload - Depositfiles 
 Meu Tio Matou Um Cara >> Megaupload - Depositfiles
 Era Uma Vez>> Megaupload - Depositfiles
 Desmundo >> Megaupload - Depositfiles
 Jean Charles >> Megaupload - Depositfiles
 O Coronel e o Lobisomem >> Megaupload - Depositfiles
 Os 12 Trabalhos >> Megaupload - Depositfiles
 Primo Basílio>> Megaupload - Depositfiles
 Lisbela e o Prisioneiro- >> Megaupload - Depositfiles
 Caixa Dois >> Megaupload - Depositfiles
 O Que é Isso, Companheiro>> Megaupload - Depositfiles 
 Carandiru >> Megaupload - Depositfiles
 Cazuza O Tempo Não Para>> Megaupload - Depositfiles
 O Menino Maluquinho >> Megaupload - Depositfiles
 O Pagador de Promessas >> Megaupload - Depositfiles
 Salve Geral >> Megaupload - Depositfiles
 Ultima Parada 174 >> Megaupload - Depositfiles
 Eu Sei Que Vou Te Amar >> Megaupload - Depositfiles
 Bete Balanço- >> Megaupload - Depositfiles
 O  Homem que  Desafiou o Diabo >> Megaupload - Depositfiles
 O  Homem que Copiava >> Megaupload - Depositfiles 
 Copacabana >> Megaupload - Depositfiles 
 Memórias Postumas de Brás Cubas>> Megaupload - Depositfiles
 Nossa Vida Não cabe num Opala >> Megaupload - Depositfiles
 Deus é Brasileiro >> Megaupload - Depositfiles
 Zuzu Angel  >> Megaupload - Depositfiles 
Se eu Fosse Você >> Megaupload - Depositfiles
 Meu Pé de Laranja Lima >> Megaupload - Depositfiles 
O Cheiro do Ralo >> Megaupload - Depositfiles
 O Ano Que Meus Pais Sairam de Férias >> Megaupload - Depositfiles
 Macunaíma >> Megaupload - Depositfiles 
 Madame Satã >> Megaupload - Depositfiles 
 Marvada Carne >> Megaupload - Depositfiles
 Os Normais >> Megaupload - Depositfiles
 O Xangô de Bakerstreet >> Megaupload - Depositfiles
 O Casamento de Romeu e Julieta >> Megaupload - Depositfiles
 Ó, Pai i, ó >> Megaupload - Depositfiles
 Meu Nome Não é Johnny >> Megaupload - Depositfiles
 Vidas Secas >> Megaupload - Depositfiles
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...